Politica de Envios

A O prazo de envio do seu pedido será de até 24 horas. O prazo de envio deve ser somado com o prazo dos Correios. O prazo da postagem sempre será contado a partir da confirmação do seu pagamento em nosso banco de dados.

Após a confirmação, será feito o envio via Correios podendo ser SEDEX ou PAC. O valor do envio será calculado de acordo com a escolha da sua localidade e após será adicionado no total da sua compra.

A Mundial dos Cabelos providenciará o envio da sua mercadoria para o endereço que o cliente informar. Deste modo, para que não exista nenhum transtorno na sua entrega, solicitamos atenção no momento do preenchimento do endereço para o recebimento do seu pedido.

Para obter o código de rastreamento do seu pedido é necessário acessar “Minha Conta” – “Meus Pedidos”. Para rastrear o seu pedido basta entrar no site dos Correios e colar o código de rastreamento que você tem na sua conta no site da Mundial dos Cabelos. 

Endereço Incompleto ou Incorreto A Mundial dos Cabelos não se responsabilizará pelo preenchimento errado ou incompleto de endereço do destinatário dos pedidos realizados em nossa loja.

Por acaso aconteça de ter colocado o endereço incorreto ou incompleto e o Correios não consiga entregar, o pedido retornará ao remetente, e o cliente não terá direito ao reembolso do valor do frete. Para realizar o reenvio do pedido será necessário o pagamento de um novo frete.

Certifique-se que haverá alguém no endereço para o recebimento do seu pedido. Os Correios realizam 3 (três) tentativas para fazer a entrega do seu pedido.

Se por acaso no endereço do destinatário não haja ninguém para receber, o pacote será encaminhado para uma Agência dos Correios. Neste caso será necessário o destinatário do pedido realize a retirada do pedido presencialmente na agencias dos Correios em até 7 (sete) dias corridos.

Por um acaso o destinatário não realize a retirada do pedido na Agência dos Correios, o pacote (pedido) retornará ao remetente, consequentemente para a realização de um novo envio será necessário o pagamento de um novo frete.

Todas as informações relacionadas a tentativas de entregas, tal como, o endereço da Agência dos Correios para retirar o pedido, ficam armazenados no rastreio do pedido, que podem ser acompanhados no site dos Correios.